flag

english french
  Advogados Internacionais nos Estados Unidos – Representação para Clientes Estangeiros  
homeaboutcontact
 home      
(21) 39 56 14 75 

 

               
 

Cobrança de Valores e Execução de Julgamentos Estrangeiros nos Estados Unidos

Com escritórios nos Estados Unidos e Brasil, o escritório de advocacia Capp & Associates pode representar seus clientes localizados em todos os estados brasileiros e americanos.  

O escritórios de advocacia Capp & Associates fornecem representação legal perante Tribunais Federais Americanos recuperando  milhões de dólares em cobranças pelos direitos de seus clientes.

PARA UMA CONSULTA INICIAL GRATIS LIGUE PARA:

No Brasil ligue para: (21) 39 56 14 75

Nos E.U.A. ligue para: (646) 216 8779

Email:info@lexeua.com

Introdução

Por vezes as pessoas pensam que podem não pagar a alguém que está  em outro país, ou até mesmo no caso de um tribunal estrangeiro lhes mover um processo ou um julgamento contra eles, acreditando tal julgamento não ser valido nos Estados Unidos.

O escritório de advocacia Capp & Associates está esperando que pessoas como estas tenham uma surpresa desagradável.

Assuntos de Cobranças

Os escritórios de advocacia  Capp & Associates podem processar um devedor nos Estados Unidos com credores no estrangeiro promovendo ações em tribunais competentes, se necessário em conjunto com representantes legais associados deste estado.

  Os escritórios Capp & Associates poderão explorarão todas as opções disponíveis aos seua clientes.

  Execução de Julgamentos Estrangeiros nos Estados Unidos

As pessoas que acreditam que os julgamentos fora dos Estados Unidos não têm valor neste pais, estão enganados.

Desde que um tribunal estrangeiro tenha exercido a jurisdição correta sobre uma empresa residente dos Estados Unidos, ou pessoa individual, e desde que o tribunal Americano tenha recebido a notificação adequada do início da ação estrangeira, o julgamento avançado pelo tribunal estrangeiro será normal, respeitado e realizado pelos tribunais Americanos.

Tipicamente, o titular de um julgamento estrangeiro terá que demonstrar que o devedor no julgamento americano, foi corretamente condenado pelo tribunal estrangeiro. Os casos mais frequentes são os de negócios conduzidos por americanos em países estrangeiro quebrando seus contratos pelos quais adquiriram produtos compradoa em países estrangeiros. Em geral a ação é inicialmente intentada fora dos Estados Unidos.

Qualquer que seja a situação, os advogados d es escritórios Capp & Associates podem prestar assistência jurídica, através de uma representação direta ou trabalhando em conjunto com advogados locais se necessário.

Os escritórios Capp & Associates podem representar seus clientes internacionais com baseem horas trabalhadas, honorários fixos e com recebimento ao final da causa por meio de acordo ou julgamento favorável.

Para uma Consulta grátis ligue para:

No Brasil ligue para: (21) 39 56 14 75

Nos E.U.A. ligue para: (646) 216 8779 

 Email: info@lexeua.com   

 



space