flag

english french
  Advogados Internacionais nos Estados Unidos – Representação para Clientes Estangeiros  
homeaboutcontact
 home    
(21) 39 56 14 75

 

               
 

CASOS DE NEGLIGÊNCIA NOS ESTADOS UNIDOS – DANOS PESSOAIS E NEGLIGÊNCIA MÈDICA

Com escritórios nos Estados Unidos e Brasil, o escritório de advocacia Capp & Associates pode representar seus clientes localizados em todos os estados brasileiros e americanos.  

O escritórios de advocacia Capp & Associates fornecem representação legal perante Tribunais Federais Americanos recuperando  milhões de dólares em cobranças pelos direitos de seus clientes.

PARA UMA CONSULTA INICIAL GRATIS LIGUE PARA:

No Brasil ligue para: (21) 39 56 14 75Nos E.U.A. ligue para: (646) 216 8779

No Reino Unido ligue para: 0207-193-3751  email: info@lexeua.com

Introdução

Você provavelmente visitou este site porque  você, um amigo, ou familiar sofreram danos por uma falha causada por um terceiro nos Estados Unidos.

Em geral, a lei sobre negligência regula situações nas quais uma parte é lesada por via de atos culposos, dolosos, ou de negligência, imprudência ou imperícia de outrem.

Casos clássicos em nosso escritório envolvem circunstâncias nas quais o condutor de um automóvel atropela um pedestre ou atinge a traseira do automóvel causando danos por não conduzir seu veículo com cuidado.

A negligência, impudência ou imperícia  médica envolve casos onde alguém da área da saúde, em geral mas não necessariamente um médico efetua um tratamento que falha mais que o normalmente esperado por um profissional razoavelmente cuidadoso.

O dono ou operador de um negócio ou de premissas podem causar danos a um cliente ao criar um meio ambiente inseguro.

A situação legal Geral nos Estados Unidos

Não existe uma lei única governando a negligência nos Estados Unidos. Cada um dos seus cinquenta estados possui leis próprias e regulamentos sendo algumas leis federais.

Por vezes as partes podem acionar um processo tanto no tribunal federal como estatal. Outras vezes os assuntos são submetidos a arbitragem.

Alguns estados restringem a possibilidade das pessoas lesadas reclamarem danos ou teto ou se limitam as somas sobre os danos em determinadas circunstâncias.

Diferentemente  muitos outros países, nos Estados Unidos a maioria dos processos civis tem o direito a um julgamento com júri. Um júri Americano é normalmente composto por 12 pessoas escolhidas aleatoreamente para analisarem todas as provas apresentando um veredito final e muitas vezes ainda tem o poder de fixar os montantes dos danos a serem  atribuídos ao vencedor da ação.

O fato dos danos serem fixos pelo juri muitas vezes leva pessoas a pensar que os danos nos Estados Unidos atingem valores mais altos que em muitos outros países. Isto não é necessariamente verdadeiro.

Qualquer que seja a situação, os advogados do escritório de advocacia Capp & Associates efetuar tanto uma representação direta como trabalhar em conjunto com advogados locais se necessário.

Os advogados americanos geralmente representam seus clientes com base horas trabalhadas, honorários fixos ou determinados em porcentagem e restituição de gastos ao final com ganho de causa ou acordo.

Em suma, para se estabelecer que você sofreu danos por outrem e recuperar a indenização pelos danos sofridos, tem-se de provar, geralmente, o que segue:

  1. Que o terceirotinha o dever de zelar por sua saúde;
  2. Que o terceiro infringiu esse dever por via de culpa, imprudência ou imperícia; e
  3. Que em consequ~encia sofreu perdas e danos físicos, morais  e pecuniários.

Qual o período de tempo que eu tenho para entrar com a ação?

A resposta a esta questão depende das leis do estado no qual você se encontrava quando sofreu os danos. Para responder a esta questão é necessária uma análise detalhada de seu caso. Geralmente, o tempo que você tem para mover uma ação, conhecido como “Estatuto de limitação” (prescrição ou decadência)  em geral ocorre entre 1 e 2 anos, e em determinadas circunstâncias o prazo ainda pode ser ainda menor.

Assim, não podemos destacar suficientemente a importância da busca de um conselho jurídico qualificado de forma a não abandonar os seus direitos.

As informações contidas neste site é fornecida gratuitamente, não devendo servir como base de aconselhamento legal para seu caso em específico. A transmissão de informação neste website não se destina a criar; e não constitui, uma relação advogado - cliente. Para uma consultalegal específica, entre em contato com nosso escritório.

Para uma Consulta grátis ligue para:

No Brasil ligue para: (21) 39 56 14 75Nos E.U.A. ligue para: (646) 216 8779

No Reino Unido ligue para: 0207-193-3751  email: info@lexeua.com 

 




space